Desentendimento entre mulheres termina na delegacia de Polícia Civil

Uma ocorrência registrada pela Polícia Militar, envolvendo ameaça entre duas mulheres, terminou com as duas na delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, nessa segunda-feira (18).

A PM foi acionada por volta das 17h30 a comparecer a um estabelecimento comercial na Avenida Manoel Mendes de Camargo, área central da cidade, onde uma mulher havia sido ameaçada por outra.

No local, a vítima relatou que tem um menino de 11 anos com o filho da acusada. Porém o pai e a ex-sogra estariam impedidos de ver a criança por uma decisão judicial.

Segundo a vítima, a ex-sogra teria dito que ela não sairia do local sem ver o neto, e que se ela não deixasse, ‘isso não ficaria assim’. A denunciante ainda relatou que a mulher causa perturbação do trabalho, haja vista que o local é um comércio e está sob sua responsabilidade. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil.

Outras ocorrências

Também em Campo Mourão, um homem de 40 anos foi preso depois de cometer um furto em uma empresa localizada na rua Luiz Carlos Klank, no jardim Albuquerque. Ele teria entrado no local e furtado uma máquina de solda. Porém foi contido por populares até a chegada da PM.

O homem sofreu algumas escoriações devido a tentativa de fuga ao ser abordado. O acusado foi encaminhado a UPA e logo depois liberado para os procedimentos policiais. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por furto.

Já na rua Francisco Ferreira de Albuquerque, por volta das 21h45, a PM acionada para atender duas vítimas de roubo na área central. Em contato com dois jovens, eles disseram que estavam na biblioteca municipal quando foram abordados por dois homens. Um deles com um revólver.

Um dos autores estava a pé, enquanto o outro de bicicleta. Os criminosos roubaram dois Iphone X e uma bicicleta marca Caloi, nas cores vermelha, cinza e preta. Após o crime os bandidos fugiram do local. A polícia fez rondas pela cidade, mas não localizou os ladrões.