Dois acidentes graves deixam três feridos em Campo Mourão

A falta de atenção e desrespeito à sinalização provoca, praticamente todos os dias, acidentes de trânsito com vítimas em Campo Mourão. Durante o fim de semana (no sábado) foram registradas duas graves ocorrências que resultaram em três pessoas feridas.

A primeira ocorrência envolveu cinco veículos na Avenida Miguel Luiz Pereira – BR 487 -, esquina com a Avenida Irmãos Pereira, trecho urbano de Campo Mourão. Um dos envolvidos sofreu ferimentos em um dos braços.

A colisão foi provocada pelo motorista de uma caminhonete Chevrolet S10, que seguia em alta velocidade e acabou batendo em mais quatro carros que estavam parados no semáforo. O motorista chegou a frear, deixando marcas dos pneus por vários metros, mas ainda assim acabou batendo forte, causando danos em um Fiat Doblo, um Fiat Argo, Peugeot 408 e um Toyota Corolla.

Um dos veículos, um Fiat Argo, foi arremessado no canteiro lateral da pista. Houve ainda uma discussão entre os motoristas envolvidos no acidente e o condutor da caminhonete. A situação foi controlada com a chegada de equipes da Polícia Militar.

Outro acidente

Já em outra ocorrência, um motociclista sofreu ferimentos graves. A vítima, de 29 anos de idade, sofreu, inclusive, suspeita de fraturas. A colisão aconteceu na Avenida Armelindo Trombini, no Jardim Albuquerque.

Uma VW Parati seguia pela Avenida sentido centro, quando o motorista fez a conversão para retornar pela mesma avenida. Durante a manobra ele não percebeu o motociclista que fazia a ultrapassagem, causando uma violenta colisão.

Com o impacto, o rapaz caiu atingindo ainda um poste da rede elétrica. A vítima foi socorrida por uma equipe do Siate com suspeitas de fraturas em braços, perna e quadril. Já o motorista do carro sofreu ferimentos leves.