Dupla tenta aplicar golpe em idoso em CM, mas foge após ele chamar a polícia

Por pouco um idoso não caiu em um golpe em Campo Mourão. A situação foi registrada na rua Miroslau Widerski, no Conjunto Avelino Piacentini. Dois estelionatários tentaram aplicar um golpe na vítima.

Segundo o idoso, os dois indivíduos chegaram numa motocicleta de cor vermelha. O condutor estava com roupa de mototáxi. O passageiro estava bem vestido, com roupa social. O mesmo se identificou para o idoso como gerente de um banco e, que, estaria ali para recolher seu cartão.

O homem desconfiou da ação e se negou a entregar o cartão. No entanto, forneceu os dados do do mesmo. Em um determinado momento o idoso disse que chamaria a Polícia Militar para verificar a situação. Só então a dupla deixou o local. A PM foi acionada e fez o boletim de ocorrência.

Outras ocorrências

Uma ocorrência de ameaça foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 14h30 dessa segunda-feira no jardim Nossa Senhora Aparecida, em Campo Mourão. No local, o solicitante disse que o seu sogro teria ido até o trabalho dele e o ameaçado de morte. O acusado fugiu antes da chegada da PM. Segundo o solicitante, o desentendimento foi gerado durante o final de semana quando ambos estavam embriagados e teriam discutido.

Também em Campo Mourão, a PM recuperou um carro furtado após uma ligação anônima. O veículo estava abandonado na rua Lambari. A equipe policial foi até o endereço e constatou um Fiat Uno furtado em Campo Mourão no domingo. O carro estava sem uma das rodas e precisou ser guinchado até a delegacia.