Empresa responsável pela zona azul de CM publica nota de repúdio após fiscal ser agredido por homem

A “Brasmoove”, empresa responsável pelo estacionamento rotativo em Campo Mourão, publicou na tarde desta quinta-feira (27), uma nota de repúdio às agressões sofridas por um fiscal da zona azul. Ele foi surpreendido pelo condutor de um veículo Peugeot 408 Allure, em frente ao Centro Médico, na rua São Josafat, área central da cidade.

A vítima, foi empurrada e caiu no asfalto, sofrendo escoriações, lesionando também um dos joelhos. A Polícia Militar foi acionada, mas o agressor já havia fugido. Um boletim de ocorrência foi registrado. Um vídeo do ato covarde foi registrado e já viralizou em redes de WhatsApp. A imagem mostra o momento em que o homem empurra o agente após ser notificado por estacionar o veículo sem ativar o estacionamento rotativo. Pessoas que estavam próximas ficaram sem reação com as agressões.

Nota

“Momento em que o agressor – de camiseta branca e calça jeans, à frente do carro – empurrou o trabalhador, que além de escoriações, torceu um dos joelhos. A Brasmoove vem a público repudiar as agressões sofridas pelos monitores do estacionamento rotativo. Ontem (quarta-feira), um de nossos colaboradores teve de ser hospitalizado por conta de uma injustificável e covarde agressão, praticada por um indivíduo reincidente neste tipo de situação, além de receber diversas ameaças nosso colaborador foi perseguido mesmo com dificuldades de locomoção após a agressão”, repudiou a empresa em nota.

Segundo a Brasmoove, todas as medidas para resguardar a saúde física e psicológica do trabalhador agredido estão sendo tomadas. “Além do agredido fisicamente, outros três colaboradores relataram hostilidades”, informou. “Repudiamos todo preconceito, agressão e falta de educação praticados ontem contra aqueles que estão em plena função de trabalho, prezamos pelo respeito, cordialidade e fraternidade”, acrescentou ao informar que medidas jurídicas acerca do caso estão sendo tomadas.