Entregador de lanches tem moto roubada durante entrega, mas ladrão acaba preso

Um entregador de lanches teve a sua motocicleta roubada por um ladrão de 22 anos, na noite deste domingo (23), no momento em que fazia uma entrega. O plantão da TRIBUNA apurou que ele deixou o veículo estacionado em frente à casa do cliente, na Avenida Goioerê, esquina com a Rua Laurindo Borges, centro de Campo Mourão, quando teve a moto levada pelo criminoso.

Populares e a vítima perceberam a ação criminosa e acionaram a Polícia Militar repassando as características do criminoso e da moto. Rapidamente a PM iniciou diligências, quando uma equipe da Rotam encontrou o bandido com a moto já próximo a UPA, no Jardim Aeroporto.

Para tentar despistar os policiais, o ladrão fugiu em alta velocidade, colocando em risco a vida de terceiros. A reportagem foi informada que por pouco ele não atropelou uma mulher e sua filha. Durante a fuga, ao chegar no fim da Rua Sanhaço, o criminoso perdeu o controle, sofrendo uma queda em um terreno baldio.

Os militares, que estavam em seu encalço, o detiveram, encaminhado o mesmo à delegacia de Polícia Civil juntamente com a moto. O bandido já tem várias passagens pela polícia. A PM informou que antes de ser capturado, o ladrão já teria tentado trocar o veículo por drogas em algumas “bocas de fumo” da cidade. A motocicleta foi devolvida ao proprietário, que só não teve maiores prejuízos graças a rápida ação da PM.