Família de Campo Mourão procura por jovem desaparecido

Uma família de Campo Mourão está desesperada à procura do jovem Dirceu Alves Correia Junior, de 25 anos. Ele está desaparecido desde o dia 17 de abril – feriado de Páscoa.

Conforme a mãe, Ana Maria Rodrigues, que residente no Conjunto Avelino Piacentini, em Campo Mourão, o filho desapareceu na cidade de Ubiratã, onde esteve para passar a Páscoa junto de familiares que residem por lá.

“A última vez que tivemos contato com ele no dia 17 de abril. Desde então ele sumiu e não deu mais notícias. Já procuramos em todos os lugares que imaginamos que poderia estar, mas sem nenhuma informação ou pista até agora”, falou Ana Maria, à TRIBUNA.

De acordo com ela, a família chegou a procurar a Polícia Civil para comunicar o desaparecimento do jovem, mas teria sido orientada a aguardar mais alguns dias. “Nos disseram que tinha que esperar para ver se ele não aparecia. Mas vamos procurar novamente para registrar o desaparecimento dele”, disse Ana Maria.

A mãe de Dirceu informou que já procurou pelo filho em vários hospitais da região e até no Instituto Médico Legal (IML) do município, mas continua sem pistas do rapaz. Ela pede ajuda à população. Quem ver Dirceu ou tiver qualquer pista ou informação sobre ele pode avisar a família pelo telefone: (44) 9.9837-9936 ou comunicar a polícia. “Já procuramos em todo lugar. Não sabemos mais o que fazer”, preocupou-se.

Serviço

Informações que levem ao paradeiro de Dirceu podem ser repassadas pelo telefone: (44) 9.9837-9936, falar com Ana Maria.