Grave acidente é registrado na PR-158, entre Peabiru e Campo Mourão
Um grave acidente envolvendo uma van Fiat Ducato e uma caminhonete Ford Ranger foi registrado no final da noite dessa quinta-feira (20), na rodovia PR-158, entre Campo Mourão e Peabiru. Com a violência do impacto, a van, que foi atingida na traseira, caiu em um barranco, com declive de aproximadamente 10 metros, enquanto a Ranger, ficou a cerca de 1 quilômetros de distância do local do impacto. Apesar da gravidade do acidente, nenhuma das vítimas teve ferimentos graves.
De acordo com as informações apuradas pela equipe de reportagem da TRIBUNA no local do incidente, o condutor da Ranger, que não foi identificado, colidiu violentamente contra a traseira da van, por motivos ainda não esclarecidos, enquanto ambos os veículos seguiam no sentido Peabiru a Campo Mourão.
O impacto fez com que o motorista da van perdesse o controle do veículo, que saiu da pista e colidiu contra o guard rail. A van chegou, ainda, a ultrapassar os protetores laterais, batendo em algumas árvores, quebrando-as, antes de parar em um barranco com declive de cerca de 10 metros. A caminhonete, por sua vez, foi projetada a uma distância de aproximadamente 1 quilômetro do local da colisão.

No veículo atingido, estava um casal que, apesar da gravidade do acidente, sofreu ferimentos leves. A passageira foi atendida pelo Samu no local, mas recusou ser encaminhada a uma unidade hospitalar. Já o condutor também não precisou de atendimento hospitalar imediato.
Por sua vez, em relação à caminhonete, não há informações precisas sobre feridos. O condutor da Ranger não foi inicialmente identificado quando a equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) chegou para prestar os serviços necessários. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local para prestar apoio.
A princípio, uma mulher se apresentou como responsável pelo veículo. Tanto ela quanto o condutor da van foram submetidos ao teste do bafômetro, com resultados negativos para a ingestão de álcool. Diante dos fatos, a PRE registrou um boletim de ocorrência, e as autoridades seguem investigando as causas e os envolvidos no acidente.