Homem agride namorada e é preso pela PM em Campo Mourão

Uma equipe da Polícia Militar (PM) prendeu um homem acusado de agredir a namorada na noite dessa quarta-feira (20), na área central de Campo Mourão. Segundo informações, o indivíduo estava bastante alterado e agressivo. Ele não teve a identidade divulgada. O agressor precisou ser encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser medicado, e a mulher para receber atendimento médico.

Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando receberam a informação de que uma mulher estava sendo agredida por um homem próximo ao Terminal Urbano do centro da cidade. A equipe se deslocou ao local logo em seguida, encontrando a vítima, que estava com os braços roxos e a boca sangrando.

Segundo a senhora, o agressor é namorado dela. A mulher informou que ela estava com o companheiro em um bar, e ele começou a ficar agressivo. Diante disso, ela saiu de perto dele, indo até a praça. O namorado foi atrás, iniciando as agressões.

A PM fez diligências pelas proximidades, encontrando o suspeito em um banco da praça. Os policiais deram voz de abordagem, mas o indivíduo estava resistente e alterado. Após ser contido, foi encaminhado, juntamente com a vítima, à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

No local, ele continuou alterado, agressivo, proferindo xingamentos e ameaçando a vítima e a família dela. O homem também xingou os policiais, chegando a arremessar objetos que estavam perto dele contra a equipe. Mesmo após ser contido pela polícia, o autor das agressões continuou transtornado.

A namorada informou que ele faz uso de cocaína, motivo pelo qual ela acreditava que o parceiro estava agindo. Porém, a vítima disse que o agressor já ameaçou ela e seu genro diversas vezes por meio de mensagens via WhatsApp, com fotos da mão dele saqueando uma arma de fogo.

Em seguida, foi acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que compareceu ao local e encaminhou o autor até a UPA, para ser medicado. A vítima também foi direcionada à unidade, para receber atendimento médico.

Foi necessário realizar uma sutura no lábio dela, por conta das lesões. Após os atendimentos terem finalizado, o casal retornou à delegacia para dar sequência aos procedimentos cabíveis.