Homem ameaça casal de idosos que estava cuidando do filho dele e acaba preso

Um homem de 30 anos de idade acabou preso pela Polícia Militar (PM) em Campo Mourão, nessa terça-feira (5), após ele ir até a residência de um casal de idosos, um senhor de 74 anos e uma senhora de 68 anos, que estavam cuidando do filho dele de 6 meses, visto que a mãe da criança estaria trabalhando, e ameaçá-los.

✅ Siga o canal da TRIBUNA no WhatsApp

Após a equipe ser acionada pelas vítimas, a polícia deslocou-se até o endereço, que fica no Jardim Lar Paraná, e fez contato com o casal. Segundo os idosos, o acusado chegou no portão da casa deles enquanto estavam na área da residência e os ameaçou, dizendo que, se não levassem o filho para ele até o final do dia, ele iria ‘acabar com todos’.

As vítimas informaram que iriam acionar a polícia, o que não intimidou o autor das ameaças, o qual disse que ‘não tem medo da polícia’. Os idosos também relataram que estavam com receio de o homem invadir o imóvel, visto que, no final de 2013, ele já teria feito isso e invadido o local, ameaçando os presentes. Além disso, disseram que o acusado tem passagens na polícia por diversos crimes.

Diante das informações, a equipe policial fez diligências pelas imediações. O autor das ameaças foi localizado em um bar, próximo à casa das vítimas. Quando visualizou os policiais, o indivíduo saiu correndo para dentro do estabelecimento, sendo dada voz de abordagem pela PM. Nesse momento, o homem teria ignorado os militares e gritado que fazia parte do PCC, maior organização criminosa do país.

Após os policiais solicitarem que ele colocasse as mãos sobre a cabeça, o abordado não obedeceu, sendo necessário a polícia fazer a contenção dele. Posteriormente, a PM prendeu o autor e o encaminhou à delegacia de Polícia Civil.