Homem denunciado por furto tira satisfação com vítima, entra em vias de fato e acaba preso

Um homem de 40 anos, acusado de furto a uma residência, não gostou de ser denunciado à Polícia Civil pela vítima, foi tirar satisfação, acabaram brigando e o acusado foi preso pela Polícia Militar (PM), em Campo Mourão.

O fato aconteceu nessa terça-feira. A equipe foi acionada pela esposa da vítima a deslocar no Conjunto Milton de Paula Walter, onde estaria ocorrendo uma situação de ameaça. No local, a mulher indicou onde estavam o esposo e o autor do furto.

Os policiais se dirigiram ao endereço informado, encontrado o marido da mulher imobilizando o autor, deitado no chão, em meio a uma plantação de quiabos. Os policiais intervieram, controlando a situação.

Após o acusado contido, a vítima relatou à equipe que no dia anterior teria comparecido até a delegacia da cidade onde registrou um boletim ocorrência por furto em sua propriedade contra o agressor. Porém, nessa terça, o autor foi ido até a plantação onde ele estava trabalhando, para tirar satisfação sobre o ocorrido e passou a ameaçá-lo.

Em um determinado momento, o acusado do furto investiu contra a vítima, que revidou para se defender e o imobilizou. Diante da situação, o agressor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ainda conforme a PM, o mesmo estava bastante alterado, com sinais visíveis de embriaguez.