Homem é ferido com golpes de canivete na área central de Campo Mourão
Um homem de 43 anos de idade foi ferido com golpes de canivete nas costas. A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Peabiru, próximo ao Estádio Municipal, área central de Campo Mourão, na noite desta segunda-feira (26).
Segundo informações colhidas no local, a vítima estava próximo a uma lanchonete, quando o agressor se aproximou e pediu algumas latas para reciclagem. A vítima negou a entrega dos materiais, sendo atacada pelo autor com um canivete na região das costas.
“Foi nos repassado que havia uma pessoa ferida com arma branca. Chegamos ao local e através das características repassadas conseguimos abordá-lo a três quadras do local. Ele tentou esconder a arma na manga da blusa, mas foi reconhecido pela vítima. Era um canivete razoavelmente grande. A região que atingiu é perigosa, poderia ter atingido os rins ou pulmão da vítima”, comentou o subtenente J. Silva, da Rotam.
Após ser atingido, o homem caiu na calçada. Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros atendimentos, encaminhado o rapaz, com ferimentos moderados, ao Hospital Santa Casa para atendimento médico.
O autor do crime, de aproximadamente 26 anos, tentou fugir, mas foi abordado pela Rotam na Avenida Jorge Walter, quase esquina com a Rua Peabiru. Ele foi preso e encaminhado à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis. “Um crime por motivo fútil que poderia ter acabado em morte”, frisou J. Silva.