Homem é perseguido e espancado por populares em Campo Mourão
Um homem de cerca de 55 anos de idade, a princípio um morador em situação de rua, foi perseguido e agredido em via pública por vários populares no início da tarde desta quinta-feira (17), na rua Darci Deitos, próximo ao Conjunto Fortunato Perdoncini. Ainda não se sabe o motivo das agressões.
O plantão da TRIBUNA acompanhou a situação e apurou que a vítima fugiu do jardim Alvorada ‘cortando’ uma mata que dá acesso ao Fortunato Perdoncini, sendo alcançado pelos populares na rua Darci Deitos.
No local, ele foi brutalmente espancado, sofrendo ferimentos generalizados pelo corpo, inclusive na região da cabeça. Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu o homem, que foi encaminhado em estado grave ao Hospital Pronto Socorro para atendimento médico.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para preservar a integridade física da vítima. Aparentemente, o indivíduo estava sob efeito de entorpecentes e apresentava fala desconexa. Sequer soube informar à polícia os motivos das agressões. A situação foi repassada à Polícia Civil que investiga o caso.