Homem é preso após agredir própria esposa em Campo Mourão

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) nesse domingo (10), em Campo Mourão, após ter agredido a própria esposa. O agressor estava com uma faca no bolso da bermuda e um tijolo paver nas mãos. A identidade dele não foi divulgada.

Ao chegar no local, os policiais fizeram a abordagem do autor da agressão. Ele informou à PM que estava segurando o tijolo para se vingar de populares que teriam o agredido. O indivíduo apresentava um corte na testa. Segundo ele, foi a esposa quem teria causado a lesão, com um caco de vidro, motivo que teria levado ele a agredi-la também.

A vítima foi localizada deitada alguns metros do local da abordagem. Ela estava com lesões no rosto e boca, que estavam sangrando. Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao acusado. Como o casal apresentava ferimentos, foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. Posteriormente, ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Além disso, a PM apreendeu a faca que estava com o homem. Já na delegacia, o autor relatou ao policial civil de plantão que desejava representar contra sua esposa, pela lesão que ele alegou ter sido causada por ela.