Homem embriagado causa confusão em casa de passagem

Um homem, que não teve a identidade divulgada, causou confusão e fez ameaças ao responsável pela Casa de Passagem São Bento José Labre, em Campo Mourão, ao ser impedido de entrar no local por estar embriagado ou drogado.

A ocorrência foi registrada por volta das 19h30 desta terça-feira (6). A Polícia Militar precisou ser acionada. Quando chegou ao local, o acusado ainda estava bastante agitado. Em revista pessoal foram encontradas duas buchas de maconha (12 gramas).

Mesmo na presença da equipe policial, o rapaz preferiu ameaças ao responsável pela entidade, dizendo que “isso não ficaria assim”. Já na delegacia, enquanto a equipe policial confeccionava o boletim, ele repetiu as ameaças, afirmando que o mataria quando saísse da delegacia.

A pessoa ameaçada informou que é regra da casa de passagem não recolher pessoas que estejam em estado de embriaguez ou sob efeito de drogas para não colocar em risco a integridade física dos demais ocupantes do local.

Ele contou que o rapaz chegou a ser advertido, de que não poderia adentrar ao local, pois violaria as regras internas, porém, o suspeito passou a fazer as ameaças e investiu contra ele, sendo preciso a intervenção de outras pessoas no local.