Homem morre em propriedade rural após sofrer ataque epiléptico 

Um senhor de 62 anos de idade, identificado como Osvaldo Matoso Jacks, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (2), ao lado de sua cama, em uma propriedade rural próximo ao Residencial Parque do Lago, em Campo Mourão. A vítima veio a óbito após sofrer um ataque epilético, cair da cama e bater com a cabeça no chão.  

Inicialmente uma equipe do Samu foi acionada a comparecer ao local. Como os profissionais atestaram o óbito e perceberam hematomas no corpo da vítima, acionaram a Polícia Civil, acreditando se tratar de um homicídio. 

Porém na chegada dos policiais, familiares do homem informaram que há alguns dias Jacks já havia sofrido uma crise de epilepsia, caindo no chão, sofrendo traumatismo craniano, entre outros ferimentos. Por isso a polícia descartou homicídio.

Conforme familiares, provavelmente durante a noite a vítima teve outra crise, vindo a cair da cama, entrando em óbito. Porém ninguém percebeu. O corpo só foi encontrado no chão, já sem vida. somente hoje pela manhã. Além da Polícia Civil e Samu, uma equipe da Polícia Militar esteve no local. O corpo foi recolhido por um carro funerário do Prever.