Homem que atropelou e matou mulher se apresenta à polícia e diz que dormiu ao volante

O autor do atropelamento que terminou com a morte da moradora de Campo Mourão, Divanisete Alves Pimpão, 50, na manhã desta sexta-feira (28), na rua Engenheiro Mercer, no Jardim Cidade Alta, se apresentou à Polícia Civil na tarde de hoje. Deu sua versão do fato e foi liberado para responder o crime em liberdade.

O homem, de 40 anos, alegou que teria ‘trabalhado a noite toda’ e teria dormido ao volante quando atropelou ‘Setty Pimpão’, como era mais conhecida a vítima. Ela seguia para o trabalho quando foi violentamente atingida pelo carro. Com a violência do impacto o para-brisas e capô do veículo ficaram bastante danificados. O homem conduzia um veículo GM Astra, localizado e apreendido pela Polícia Civil em uma residência no Conjunto Fortunato Perdoncini.

Além de atropelar e matar a vítima, o autor fugiu do local sem prestar socorro deixando o corpo em meio a via pública. Equipes dos Bombeiros e Samu foram acionadas por terceiros mas, quando chegaram ao local perceberam que a vítima já estava em parada cardiorrespiratória.

Os profissionais tentaram por 40 minutos reanimar a mulher com uso de medicamentos e massagem cardiopulmonar, mas sem sucesso. A vítima não resistiu. A morte da mulher gerou comoção entre amigos e familiares. Ela era bastante conhecida por já ter trabalhado no Santuário Nossa Senhora Aparecida, na Vila Urupês, que divulgou uma nota de pesar pela perda.

“Comunicamos o falecimento de Setty Pimpão, que já trabalhou conosco no Santuário e sempre participou de nossa comunidade paroquial. O Santuário reza por toda a família e amigos, e que Deus conforte vossos corações”, disse a nota.