Homem sai de velório, causa acidente e tenta fugir em Campo Mourão

Uma situação no mínimo inusitada foi registrada na tarde desta terça-feira (23) em Campo Mourão. Um homem de 30 anos, condutor de um GM/Kadett se envolveu em um acidente de trânsito após deixar o velório de um familiar no Prever e, não se sabe o motivo, tentou fugir do local. 

O causador do acidente é cunhado de Giovane Venâncio Biju, 35, que morreu nessa segunda-feira (22), após ser atingido por uma árvore na cabeça, na Usina Mourão. O acidente aconteceu por volta das 14 horas na Avenida Goioerê, quase esquina com a rua Rocha Pombo, na área central de Campo Mourão. 

O homem seguia em seu Kadett pela Avenida Goioerê no sentido Centro/Lar Paraná e não percebeu que outro veículo, que seguia a sua frente reduziu a velocidade para passar sobre uma lombada o atingido de leve na traseira. 

Para tentar evitar o choque, o homem ainda desviou e acabou perdendo o controle da direção, batendo no meio fio quebrando o eixo da roda. Em seguida ele fugiu descendo a rua Rocha Pombo a pé, deixando o carro no local. Porém foi alcançado por uma equipe do Siate e atendido com apoio do Samu, sendo encaminhado com ferimentos moderados ao hospital Pronto Socorro. Momentos antes do acidente, ele tinha deixado o Prever, onde participava do velório do cunhado e estava alterado.