Homem tenta furtar moto, agride vítima e ainda destrói casa de companheira

Um homem de 34 anos, sob forte efeito de entorpecentes deu bastante trabalho a uma equipe da Rotam (Polícia Militar), na noite desse sábado (4), no jardim Araucária, em Campo Mourão. Em uma espécie de surto, primeiro ele tentou furtar uma motocicleta, empurrando o veículo por via pública.

Em um determinado momento ele deixou o veículo próximo da casa de sua companheira, entrou no imóvel, e passou a destruir toda mobília. Quebrou um televisor, destruiu o box do banheiro e pia, revirou um dos quartos, danificando cama e guarda roupas. O interior do imóvel ficou completamente revirado, com a mobília bastante danificada.

A proprietária da moto, ao perceber o furto passou a procurar o veículo nas redondezas encontrando a mesma próximo do local de onde estava. Porém, ao tentar pegar amoto novamente, o homem percebeu e partiu para cima dela, agredindo com chutes. A mulher ficou ferida.

Uma equipe Rotam foi acionada e teve de conter o agressor com uso de força moderada, já que o mesmo estava bastante alterado a agressivo, resistindo à prisão. No deslocamento à delegacia, o homem chutou por diversas vezes o camburão da viatura, se ferindo. Ainda durante o trajeto, proferiu diversas ameaças aos policiais dizendo: “vou matar vocês, seus arromba…, Vocês são policiais de m… Vou encher vocês de ‘bala’ e matar a família de vocês”.

O mesmo foi entregue à delegacia, assim como a moto da vítima, que após os procedimentos de praxe foi liberada a proprietária.