Homens são advertidos pela PM por perturbação de sossego em Campo Mourão

Dois homens, um de 36 anos, outro de 22, foram advertidos pela Polícia Militar (PM), com a assinatura de Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) nesse domingo (7), no Conjunto Habitacional Milton de Paula Walter, em Campo Mourão, por estarem perturbando o sossego alheio com som alto de carro. Os envolvidos não tiveram as identidades reveladas.

Após ser acionada, via Centro de Operações Policiais Militares (Copom), pela vítima da perturbação de sossego, a PM foi até o endereço informado. Ao se aproximarem do local, os policiais puderam ouvir o som vindo do automóvel do acusado, porém o barulho não era excessivo naquele momento.

Em contato com a vítima, ela informou que já havia pedido duas vezes para o vizinho baixar o som do veículo, visto que ela tem um filho com deficiência e ele precisa de silêncio. Também havia outro indivíduo utilizando o som. Em primeiro momento, ele se negou a desligá-lo.

O rapaz obedeceu às ordens policiais somente depois de ser advertido das consequências cabíveis. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para confecção e assinatura do TCIP.