Identificada moradora de Campo Mourão que morreu em acidente próximo a Ponta Grossa
Foi identificada a moradora de Campo Mourão que morreu em um gravíssimo acidente na manhã desta quinta-feira (22), na rodovia BR-376 (km 505), em Ponta Grossa. A vítima é Josemara Ferreira dos Santos, 34 anos.
Foi divulgado inicialmente que ela estava em um carro de passeio. No entanto, era passageira de um caminhão. Estava acompanhada do marido, o motorista, identificado como Alexandre de Jesus Nogueira, de 51 anos, e uma criança de 10, sua enteada.
O caminhão (tanque), estava carregado com resina asfáltica (piche). O motorista do veículo perdeu o controle da direção após uma suposta falha mecânica, rodando na pista, subindo em um barranco, tombando em seguida. Ele seguia de Curitiba a Ponta Grossa, onde deixaria o carregamento de piche.
Josemara foi ejetada do caminhão. Com o tombamento, a resina asfáltica vazou, atingindo a criança, que sofreu queimaduras graves em 70% do corpo. As queimaduras são de segundo grau. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Universitário Materno-Infantil de Ponta Grossa.
O corpo de Josemara foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para exame de necropsia e liberado a familiares para velório e sepultamento. A Polícia Civil da cidade instaurou um inquérito para apurar o acidente.