Idosa morre carbonizada em incêndio a residência em Piquirivaí

Uma idosa de 88 anos, identificada como Geralda Gomes de Godoy, morreu carbonizada em um incêndio a uma residência na madrugada desta terça-feira (21), no distrito de Piquirivaí, pertencente ao município de Campo Mourão.

A tragédia foi registrada por volta das 4h30 da madrugada, na Rua Padre Diogo Antônio Feijó, esquina com a Rua Elias Simão. A casa de madeira onde a vítima morava ficou completamente destruída pelo fogo. Não se sabe as causas do incêndio.

Os Bombeiros de Campo Mourão foram acionados, mas devido a distância, cerca de 20 quilômetros da sede do quartel, quando chegaram ao endereço, o imóvel já estava completamente consumido pelo fogo.

Moradores vizinhos e familiares da vítima ainda tentaram controlar as chamas com mangueiras de jardins e baldes antes da chegada do Corpo de Bombeiros, mas devido à grande proporção do incêndio não conseguiram controlar as chamas.

Um morador ainda tentou entrar na residência para retirar a mulher, mas foi impedido por terceiros devido ao grande risco no local. Os Bombeiros controlaram as chamas e fizeram o rescaldo da área para evitar novos focos de incêndio, encontrando em seguida o corpo da senhora em meio aos escombros.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Científica. Após a coleta de informações para investigação do caso, o corpo de Geralda foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.