Idoso cai com carro em ribanceira de cerca de 15 metros na Estrada Boiadeira, em Campo Mourão
Um idoso de aproximadamente 67 anos de idade se envolveu em um grave acidente na noite dessa sexta-feira (9) na rodovia BR-487 (Estrada Boiadeira) no município de Campo Mourão. Após perder o controle da direção de seu veículo, um VW Logus, o homem despencou em uma ribanceira de cerca de 15 metros de altura.
Segundo informações, o idoso descia a rodovia sentido ao Lar Paraná, quando perdeu o controle da direção do veículo, caindo no barranco. Outro motorista que seguia logo atrás da vítima, a caminho de um culto, informou que ele conduzia o carro em zigue-zague pela pista e de repente o veículo desapareceu, o que chamou sua atenção. Estranhando a situação, ele então acionou o Corpo de Bombeiros.
Uma equipe foi até o local e encontrou o automóvel caído na ribanceira. O que chama atenção é que o carro só parou após bater em uma árvore, caso contrário teria caído em um rio e o desfecho poderia ser trágico.
Apesar da gravidade do acidente, o homem deixou o veículo andando. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica, a princípio sem ferimentos aparentes.
