Idoso morre carbonizado em incêndio de residência

Um idoso de 71 anos de idade morreu na noite dessa sexta-feira (3), após a casa em que ele morava pegar fogo, em Campo Mourão. A vítima foi identificada como Maurílio Euzébio de Carvalho.

A tragédia foi registrada na rua Nova Esperança, no Conjunto Mendes. A casa da vítima fica localizada às margens na BR-272, saída para Farol. Não se sabe a causa do incêndio.

O imóvel, pequeno, de apenas dois cômodos, ficou totalmente destruído pelo fogo. As chamas se espalharam rapidamente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, mas pouco pôde fazer. Apenas controlou o fogo e fez o rescaldo do local.

Nas buscas no interior do imóvel, localizou o corpo do idoso. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas e compareceram ao local.

Segundo informações, a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as causas do incêndio. Familiares da vítima que estiveram no endereço, informaram à reportagem da TRIBUNA que Euzébio morava sozinho e, que, tinha problemas com álcool.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e liberado em seguida aos familiares.