Jovem leva dois tiros e mais uma tentativa de homicídio em Campo Mourão

Um rapaz de 19 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira (5), em Campo Mourão. É o segundo atentado em dois dias, além de um assassinato que ocorreu na quarta-feira.

Desta vez o crime aconteceu na rua Higienópolis, esquina com a rua Lar Paraná, no jardim Lar Paraná. A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares informando terem ouvido quatro estampidos semelhantes a tiros. Disseram ainda que um jovem passou correndo pela rua Lar Paraná, sendo perseguido por um motociclista com outra pessoa na garupa.

Com as informações, uma equipe deslocou ao endereço, encontrando o rapaz caído na via pública. Ele apresentava ferimentos na região do abdômen e em um dos braços. O Samu foi acionado e encaminhou o jovem ao hospital Pronto Socorro para atendimento médico.

Testemunhas informaram à polícia o endereço do suposto autor do atentado. A PM deslocou à residência indicada, encontrando uma porção de maconha além de uma balança de precisão. Porém os suspeitos não foram localizados.

O irmão do homem apontado como autor dos disparos informou aos policiais que ele estaria na casa da namorada, no jardim Aeroporto. A polícia fez buscas pela cidade, mas não encontrou os suspeitos. A maconha e a balança de precisão foram apreendidas e encaminhadas à delegacia de Polícia Civil.