Jovem morre em trágico acidente de trânsito em Campo Mourão; 3ª morte em uma semana

Campo Mourão registrou na noite deste domingo (23), a terceira morte de acidente de trânsito em uma semana. Foram duas vidas perdidas em apenas dois dias. Desta vez, a vítima foi Wellington Vinicius da Silva, 30. Ele morreu após perder o controle de sua motocicleta, uma Suzuki GSX 750cc, no Jardim Araucária. Na tarde de sábado outro homem também morreu em um acidente de moto. Já na segunda-feira (17), uma mulher foi a vítima.

Silva seguia com sua motocicleta na Rua Luciano Marmontel, no Jardim Araucária, sentido ao bairro, quando perdeu o controle da direção da moto, subindo o meio-fio, batendo o corpo em um cupinzeiro. Conforme informações, ele seguia para a casa da namorada. A motocicleta da vítima ficou completamente destruída.

Equipes do Samu foram acionadas e fizeram manobras de reanimação no jovem por cerca de 50 minutos. Porém ele não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no interior da ambulância. Familiares do jovem que ficaram sabendo do acidente foram ao local e se desesperaram com a situação. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de autópsia e liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Outros acidentes com mortes

Os outros dois acidentes envolvendo motos, aconteceram no jardim Cidade Alta II e centro de Campo Mourão. No sábado (22), Robson Garcia de Oliveira, 47 anos, caiu após perder o controle de sua moto, uma Suzuki Intruder, na Avenida João Batista Salvadori, morrendo na hora.

Populares que presenciaram o acidente acionaram o Samu. Mas quando os socorristas chegaram ao local o homem já estava morto. Inicialmente a polícia chegou acreditar se tratar de um homicídio. O que foi descartado pelas autoridades.

Já na segunda-feira (17), Keila Alves da Silva, 37, morreu após colidir uma Honda Biz em uma Renault Duster Oroch, após o condutor da picape invadir a preferencial. A tragédia aconteceu na rua Interventor Manoel Ribas, cruzamento com a Avenida Irmãos Pereira.

Keila morreu ainda no interior da ambulância, enquanto recebia os primeiros atendimentos. Outra mulher que estava com ela, sua filha, sofreu ferimentos graves, sendo socorrida por equipes de socorro. O condutor da Oroch ficou em estado de choque no momento do acidente.