Jovem não resiste a ferimentos após ser esfaqueado e morre em Campo Mourão
Campo Mourão registrou mais um homicídio, nesse domingo (22), o 25º de janeiro até agora. A vítima foi Andrei Rodrigues de Oliveira, de 26 anos. Ele foi atingido por vários golpes de faca após uma discussão na Rua Vassílio Boiko, no Jardim Aeroporto, na tarde de sábado. O autor do crime está foragido.
Oliveira foi socorrido com vida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, sendo encaminhado ao Hospital Pronto Socorro em estado gravíssimo. Durante o atendimento das equipes de socorro no local do crime, a vítima chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada, sendo socorrida com vida.
Porém devido à gravidade dos ferimentos, o jovem não resistiu, morrendo nesse domingo. A Polícia Militar continua as buscas pelo autor do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão, sendo liberado posteriormente aos familiares para velório e sepultamento.
O 24ª assassinato foi registrado na sexta-feira (20). Tales Vedovat, 20 anos, foi ferido com vários tiros de pistola, ficando 14 dias internado no Hospital Pronto Socorro, não resistindo aos ferimentos. Um adolescente envolvido no crime foi apreendido pela Polícia Militar.