Ladrão assalta UPA de Campo Mourão enquanto pacientes aguardavam atendimento

A ousadia dos marginais não tem limites. Em Campo Mourão, um ladrão que fez menção de estar armado chegou à Unidade Pronto Atendimento (UPA) por volta das 1h30 da madrugada desta quinta-feira (14) e assaltou o local enquanto quatro pacientes aguardavam atendimento médico.

Houve correria no local já que quando os moradores perceberam que se tratava de um assaltante, entraram desesperados para o interior da unidade. Porém, o bandido arrombou a porta de acesso aos consultórios, tomando um aparelho celular da atendente, funcionária da unidade.

Um vigia de plantão, ao perceber a movimentação, foi verificar o que estava acontecendo ‘dando de frente’ com o assaltante. Ambos entraram em luta corporal, mas o bandido conseguiu se desvencilhar fugindo a pé sentido ao Jardim Tropical.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez buscas pelas proximidades, mas o criminoso não foi encontrado. Câmeras de segurança da UPA gravaram a ação do marginal e poderá ajudar a polícia a identificá-lo e localizá-lo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.