Leilão da Santa Casa terá cerca de 250 lotes de mercadorias doadas pela Receita Federal

Cerca de 250 lotes das mais variadas mercadorias serão colocadas à venda no leilão que a Santa Casa de Misericórdia de Campo Mourão vai realizar no próximo sábado, dia 8 de junho, a partir das 8 horas, no Clube 10 de Outubro. Os produtos foram doados pela Receita Federal por solicitação do Rotary Campo Mourão e a direção do hospital.

As mercadoras, separadas em lote, são perfumes, cosméticos, maquiagens, brinquedos, scooter elétricos, artigos de pesca, tapetes, equipamentos de informática, video game, telefones celulares, calculadoras 12 C, balanças, entre outros. O regulamento do leilão está sendo elaborado pelo Rotary e será divulgado no site da Santa Casa durante a semana, explicou o vice-presidente do hospital, Getúlio Ferrari Junior.

Segundo ele, a expectativa é arrecadar em torno de R$ 500 mil, recurso que será utilizado para ajudar na reforma da enfermaria oncológica do hospital. Essa obra deverá custar em torno de R$ 1 milhão, prevê. Ele ressalta que apenas pessoas físicas poderão oferecer lances no leilão, que será presencial. 

Quem arrematar deverá efetuar o pagamento à vista, em dinheiro ou cartão. Vamos emitir recibo descritivo com a relação dos itens para que a pessoa possa transportar as mercadorias adquiridas no leilão, explica o vice-presidente. 

Ele acrescenta que por ser de caráter beneficente, a direção do hospital espera contar com a compreensão do comércio. Já pedimos apoio da Acicam e CDL, assim como à Polícia Militar para ajudar na segurança, completou.

Clique ou arraste para passar as fotos