Maria Sofia, que estava desaparecida, é encontrada em Campo Mourão
A adolescente Maria Sofia Brambilla de Rezende, de 14 anos, que estava desaparecida desde a noite desse domingo (28), foi encontrada. As primeiras informações são de que ela já está acompanhada de uma conselheira tutelar de Campo Mourão, a caminho da delegacia de Polícia Civil do município, para onde a mãe também está se deslocando. Em breve, mais informações.
Mãe e filha são moradoras do Jardim Europa. A jovem tinha sido vista pela última vez em sua residência, após uma discussão com a mãe. Antes de sair, a adolescente apenas deixou um bilhete para a mãe. Além de dizer que voltaria ‘daqui a pouco’, disse que a ama e pediu desculpas ‘por tudo’. Em um trecho da carta, a menina pediu para a mãe não ir atrás dela. “Sério, não vai atrás de mim. Quero viver um pouco. Irei embora, mas eu volto. Desculpa, te amo”, registrou a jovem.
O desaparecimento
Conforme as informações repassadas pela mãe da menina, Vanessa Cristina Brambilla Ferreira, a filha teria fugido de casa por volta das 21h30, após um desentendimento entre elas. Maria Sofia teria aproveitado para sair no momento que a mãe entrou no banho.
Desde que a jovem fugiu, não manteve mais contato com a família. Preocupada, Vanessa registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (29) e vinha pedindo ajuda em diferentes canais de comunicação para quem soubesse do paradeiro ou tivesse notícias da filha.