Morre aos 75 anos, o engenheiro agrônomo e professor Vitor Krzyzaniak

Morreu nesse sábado (14), aos 75 anos, por problemas de saúde, o engenheiro agrônomo Vitor Krzyzaniak. O velório foi realizado até às 10 horas deste domingo (15) no Prever de Campo Mourão. Em seguida, o corpo seguiu a Maringá para crematório.

Ao agrônomo deixa uma legião de admiradores. São inúmeras as mensagens em sua homenagem nas redes sociais. Krzyzaniak já foi professor do Colégio Agrícola de Campo Mourão e servidor do Instituto do Desenvolvimento do Paraná (IDR-PR), antiga Emater, por 41 anos. Deixa a esposa Heleza Maria Krzyzaniak, filhos, netos e uma legião de amigos.

O carisma, educação, e sorriso estampado no rosto sempre foram suas marcas. “Meu amigo Vitor você nos deixou, o quanto você ensinou aos alunos do Colégio Agrícola Municipal de Campo Mourão. Quantos agricultores você passou seus conhecimentos deixando uma família abençoada. Agradeço os seus ensinamentos quando fui diretor do Colégio Agrícola e você professor”, lamentou o professor Idê, um dos amigos do agrônomo.

O filho do agrônomo, Fabrício Krzyzaniak, postou uma foto de sua infância ainda no colo do pai e descreveu a seguinte mensagem: “Memórias da minha infância. Vejo aí um pai resignado em proteger, educar, amar e instruir. Vejo filhos com o coração cheio de amor. Hoje somos o que somos pelo o que vivemos desde cedo. Obrigado pai”, destacou.