Morre em Campo Mourão o professor Jair Lençone

Morreu nesta quarta-feira (23), aos 67 anos de idade, o professor de educação física de Campo Mourão, Jair Fábio Lençone. Há anos ele lutava contra um câncer. O velório será das 13 às 16 horas no Prever. Ele será sepultado no cemitério Parque Angelus (Jardim Cidade Nova). Lençone deixa a esposa Regina e filhas Keylla e Karyna.

Ele era natural de Santo Anastácio (SP) e desde 1975 residia em Campo Mourão, onde ficou conhecido por sua atuação na madeireira da família e, posteriormente, como professor no Clube Social e Recreativo 10 de Outubro e como funcionário da Paraná Esporte.

O professor teve na sua jornada profissional diversas colaborações e atuações nos eventos da cidade em competições no Clube 10, nos Jogos Interclubes, além das oficiais do estado como Jogos da Juventude, Escolares, Abertos, entre outros.

Lençone fez o ensino fundamental e médio em Santo Anastácio, e o curso superior de Educação Física em Tupã, em São Paulo. Na sua adolescência, trabalhou em empresa de ônibus, em madeireira de 1975 a 1988 e logo em seguida, em 1990 começou a lecionar, atuando na Regional da Paraná Esportes e no Núcleo de Ensino.

Ele era apaixonado por esportes. Torcedor fanático do Palmeiras jogava futebol desde os 5 anos de idade. Jogou profissionalmente em Tupã quando cursava a faculdade. Quando chegou a Campo Mourão disputou vários campeonatos amadores pela Carrocerias Mourao e Fazenda Indaiá e diversos campeonatos de futebol suíço no Clube 10, nos Interclubes.

Com informações do Blog do Ilivaldo.