Morre Valdir Corral, presidente do Sindicato dos Contabilistas de CM, após acidente de trânsito

Morreu na noite deste sábado (24), aos 53 anos de idade, o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam), Valdir Corral. Ele estava internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Central Hospitalar desde o início da tarde de quarta-feira (21), após se envolver em um acidente de trânsito na área central da cidade.

A morte de Corral abalou amigos e familiares. Ele deixa a esposa Natalia e dois filhos, Valdir Junior e Lívia. Corral foi presidente do Rotary Verdes Campos de Campo Mourão na gestão 2014/15. Sempre esteve envolvido em causas sociais. Muito querido, deixa uma legião de amigos. Ele trabalhou por vários anos no escritório de Contabilidade Bisi.

O acidente que tirou a vida de Corral ocorreu por volta das 12h40 de quarta-feira, na Avenida Manoel Mendes de Camargo, esquina com a Rua São José, no centro de Campo Mourão. A colisão envolveu a Yamaha Fazer 150 dele e um veículo Ford Ecosport, com placas de Ponta Grossa, cujo motorista invadiu via preferencial. O veículo seguia pela Rua São José, sentido Avenida Capitão Índio Bandeira/Manoel Mendes de Camargo, enquanto a moto pela Avenida, no sentido Centro/Lar Paraná, quando o condutor do carro cruzou a preferencial colidindo contra a mesma. Com o impacto, se soltou da cabeça de Corral, que bateu forte com a cabeça no asfalto, sofrendo traumatismo craniano.

Com a força da batida, ele ficou inconsciente. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros ainda o reanimaram e encaminharam ao Pronto Socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos. A família ainda não definiu o horário do velório e sepultamento de Corral.