Morte do Oficial de Justiça, Jules Rimet, gera comoção entre amigos em Campo Mourão

A morte do Oficial de Justiça da Vara Federal do Trabalho em Campo Mourão, Jules Rimet Nogara, 64 anos, mais conhecido como Jules Rimet, gerou comoção entre amigos e familiares. Ele faleceu em um hospital de Maringá por volta das 23h30 dessa quinta-feira (9), durante uma cirurgia cardíaca. Durante o procedimento, sofreu complicações, tendo uma parada cardíaca, não resistindo.

O velório de Nogara, está sendo realizado nesta sexta-feira (10), na loja maçônica Oliveira Zanini, na Avenida João Bento, 2140, até as 16 horas. Após, será levado a Maringá para cremação. Ele deixa a esposa Iria Nogara, o filho Jules Nogara, um enteado, cuja reportagem não conseguiu confirmar o nome, além de uma legião de amigos.

Jules Rimet era muito conhecido em Campo Mourão. Bastante simpático e carismático, sempre estava com sorriso estampado no rosto, bastante querido na cidade. Participou ativamente do Clube da Justiça, o qual era membro.

“Temos um grupo lá chamado de ‘Caldeirão’ e nos reunimos toda sexta. Ele sempre foi assíduo, mas de uns tempos para cá parou devido a problemas de saúde”, comentou o radialista e músico Luiz Carlos Jarutais, entristecido com a morte do amigo. “O momento é de tristeza. Foi um privilégio e uma honra ter convivido e partilhado tantos bons momentos com ele”, lamentou Jarutais.