Moto fica enroscada em caminhonete em colisão e deixas duas mulheres feridas

Uma violenta batida na tarde deste domingo (2), envolvendo dois veículos, deixou uma motocicleta enroscada em uma caminhonete. Duas mulheres ficaram feridas. O acidente aconteceu no semáforo da perimetral Tancredo de Almeida Neves, cruzamento com a Rua Araruna.

Duas jovens de 21 e 27 anos estavam em uma motocicleta Honda Titan 150cc, quando colidiram em uma Chevrolet S10. A garupa, de 21 anos, sofreu ferimentos mais graves.

De acordo com informações levantadas no local, o condutor da caminhonete seguia pela Rua Araruna, sentido ao centro da cidade, enquanto a motocicleta pela Perimetral, sentido Lar Paraná/Parque de Exposições.

Conforme relatou o motorista da S10, o sinal estava aberto e ele iniciou a travessia da pista, sendo atingido pela motocicleta. A moto bateu no para-lamas direito da caminhonete, ficando enroscada, em pé. Por sorte não atingiu a roda, pois os ferimentos das vítimas poderiam ser mais graves.

As duas mulheres que estavam na moto caíram com o impacto. A garupa reclamava de dores no punho direito, quadril e região lombar. Um médico que passava pelo local no momento do acidente amparou as vítimas até a chegada do Corpo de Bombeiros.

A jovem ferida recebeu os primeiros atendimentos no local, sendo encaminhada para o hospital Pronto Socorro. A condutora da moto teve ferimentos leves. Também foi socorrida.