Motorista atropela 5 jovens integrantes de fanfarra no centro de Campo Mourão e foge sem prestar socorro
O condutor de um Chevrolet Monza atropelou cinco jovens, integrantes de uma fanfarra, que faziam um ensaio, na tarde desse domingo (4), na rua Roberto Brzezinski, centro de Campo Mourão. Algumas pessoas que estavam no local ainda tentaram contê-lo, mas o atropelador, que chegou a descer do carro em um determinado momento, fugiu na sequência, sem prestar socorro às vítimas.
Os jovens atropelados com idades entre 14 a 29 anos, são integrantes da Fanfarra do Clube de Desbravadores Kairós da Igreja Adventista do 7º Dia de Campo Mourão. Ensaiavam em frente a igreja quando foram surpreendidos pelo motorista do Monza. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do atropelamento. Um grupo de aproximadamente 15 pessoas estava no local.
Entre as vítimas estão: uma adolescente de 14 anos e dois rapazes de 29, e uma moça de 18. Uma quinta pessoa recusou atendimento no local, mas foi levada na sequência pela mãe ao hospital. Os casos mais graves são o jovem de 17 anos, que sofreu um trauma no crânio após bater a cabeça no asfalto, e o da moça de 18, que teve ferimento grave em uma das pernas. Possivelmente o carro passou sobre ela.
Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas e encaminharam as vítimas à Santa Casa e Pronto Socorro para atendimento médico. A placa do carro que atropelou os jovens foi anotada e repassada à Polícia Militar que já identificou o autor, mas o mesmo ainda não foi encontrado. A polícia continua as buscas para detê-lo.