Motorista atropela casal em moto na PR-158 e foge sem prestar socorro às vítimas

O condutor de um veículo Peugeot, atropelou um casal em uma motocicleta Suzuki Yes 125 cilindradas na noite desse sábado (9), na rodovia PR-158, entre Campo Mourão e Peabiru, e fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Ficaram feridos: a condutora a moto, uma mulher de 30 anos, e seu esposo, de aproximadamente 35 anos, que estava de passageiro na garupa. O plantão da TRIBUNA acompanhou a ocorrência. Apurou que a condutora da moto seguia pela via no sentido Campo Mourão a Peabiru quando, ao passar sobre a ponte do Rio 119, foi atingida violentamente na traseira pelo Peugeot, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Com o impacto, os dois ocupantes da moto sofreram ferimentos generalizados, sendo a situação do garupa mais grave. Por sorte não havia outros veículos logo atrás da moto. Caso contrário, as vítimas poderiam ser atropeladas, já que caíram sobre a pista de rolamento.

O casal foi socorrido por equipes dos Bombeiros de Campo Mourão e Samu, sendo encaminhado a hospitais da cidade. O atropelador não foi localizado.