Motorista bate em árvore em Campo Mourão e deixa três feridos

Um grave acidente na madrugada deste domingo (2) deixou ao menos três pessoas feridas no Jardim Isabel, em Campo Mourão. A ocorrência foi registrada na Rua Maria Olímpia Jardim, próximo ao Paraná Supermercados, quando o condutor de um Chevrolet Kadet perdeu o controle da direção do veículo, colidindo violentamente contra uma árvore sobre a calçada, em frente a uma residência.

Segundo informações de populares, o condutor estaria em alta velocidade quando aconteceu o acidente. Havia três pessoas no carro, um casal, o homem de 46 anos, a idade da mulher não foi confirmada, e a filha deles, de 12 anos.

Com a força do impacto, o carro ficou completamente destruído. As vítimas sofreram ferimentos considerados moderados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu os envolvidos, que receberam os primeiros atendimentos no local, sendo encaminhados a hospitais da cidade.

A Polícia Militar (PM) também esteve no local e registrou a ocorrência. Ainda conforme informações levantadas no local pelo plantão de reportagem da TRIBUNA, as vítimas estariam retornando de uma festa familiar, quando aconteceu o acidente.

Leia também:
Caminhão e semirreboques carregados com soja são recuperados em Iretama
Prefeitura da região abre processo seletivo para contratações temporárias
Homem alcoolizado leva convivente a cemitério na região e a agride no local