Motorista bate em carro estacionado e é preso por embriaguez ao volante

Um homem, de 56 anos de idade, foi preso na noite dessa segunda-feira (3), após bater em um veículo estacionado em via pública no Conjunto Fortunato Perdoncini, em Campo Mourão. O detalhe é que o causador do acidente estava sob efeito de álcool. Ele foi preso.

A Polícia Militar foi acionada via central de Operação sendo informada de um desentendimento de duas pessoas envolvidas em acidente de trânsito. No local foi constatado que o motorista de um VW Gol prata perdeu o controle da direção, batendo em outro VW Gol branco e ainda subiu sobre a calçada.

Com o impacto, os dois automóveis sofreram danos. Em contato com o proprietário do Gol branco, ele relatou que o outro motorista subia a Rua Dilmar Daleffe em alta velocidade, quando em frente a sua casa perdeu o controle da direção, atingindo seu veículo, subindo a calçada ainda quase batendo no muro da residência.

Ao conversar com o causador do acidente, a PM constatou que ele estava em visível estado de embriaguez, odor etílico, falante e agitado. Submetido ao teste de etilômetro foi confirmado 1,26mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a cadeia pública da cidade.