Motorista invade preferencial e atinge duas ciclistas na Ney Braga

Um acidente de trânsito na Avenida Ney Braga, cruzamento com a rua Tecla Mussaki Brzezinski, em Campo Mourão, na manhã desta segunda-feira (28), deixou duas ciclistas feridas. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

As ciclistas seguiam pela Avenida Ney Braga. Estavam em deslocamento ao trabalho, quando foram surpreendidas pela condutora de um Ford New Fiesta, que subia a rua Tecla Mussaki Brzezinski e acessou a Ney Braga, avançando a preferencial. O impacto foi inevitável.

Após a batida, as duas vítimas caíram sobre o asfalto sofrendo escoriações pelo corpo. Havia grande movimentação de veículos no trecho no momento do acidente. As mulheres foram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto Socorro para atendimento médico.

A condutora do Fiesta, que informou não ter percebido a aproximação das ciclistas, nada sofreu. Ela permaneceu no local e prestou apoio às vítimas até a chegada do socorro. Equipes da Ciretran e Polícia Militar (PM) estiveram no local e fizeram o controle de tráfego no local, devido a grande movimentação.