Motorista morre em acidente entre Campo Mourão e Luiziana
O mecânico Donizett Feição, 48 anos, morador de Luiziana, morreu na manhã deste sábado (26) na Santa Casa de Campo Mourão, onde estava na UTI desde a noite de sexta-feira (25) após sofrer um grave acidente na PR 487, saída de Campo Mourão para Luiziana. O VW Santana que ele dirigia colidiu de frente com um VW Fox, placas de Campo Mourão, conduzido por Sérgio da Silva Klabund, 57 anos, que também ficou ferido. O acidente ocorreu por volta das 19h40, nas proximidades do Parque Industrial da Coamo.
Informações obtidas pelo plantão da TRIBUNA é que Donizett dirigia em “zigue-zague” pela pista até que colidiu frontalmente com o Fox, que trafegava em sentido contrário (Luiziana-Campo Mourão). Aparentemente ele não estava usando o cinto de segurança e ficou preso às ferragens do carro, que teve a parte da frente destruída. Donizett era bastante conhecido em Luiziana por atuar na mecânica de carros usados em arrancadões.
Segundo o sargento Davi, o Corpo de Bombeiros teve bastante trabalho para cortar as ferragens e retirar o motorista. “Foi necessário muito cuidado em razão do estado da vítima, que foi estabilizada pelo médico do SAMU”, explicou o sargento, ao acrescentar que ele foi levado às pressas para o hospital. O outro motorista também foi socorrido e reclamava de dores no abdômen.
“Infelizmente mais um fim de semana começando com um grave acidente”, observou o sargento, ao lembrar que o fim de semana passado foi marcado por vários acidentes, dos quais dois fizeram três vítimas fatais em Campo Mourão.