Mulher é agredida a tapas, socos e mordidas pelo marido em Campo Mourão

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi agredida a tapas, socos e até mordidas pelo marido, na Rua Das Glórias, jardim Lar Paraná em Campo Mourão. O homem estava bêbado.

Após sofrer os atos de violência, a vítima acionou a Polícia Militar, que deslocou ao endereço. No local, relatou que o homem também a ameaçou de morte, dizendo que ‘iria sair para buscar uma arma para matá-la’.

Após isso, o acusado deixou o local com um veículo Fiat Pálio, levando junto um dos filhos do casal. A vítima, com receio, ligou à polícia e saiu de casa com uma criança de colo, encontrando a equipe em via pública.

Com informações sobre as características do autor e do veículo, os policiais conseguiram abordá-lo. Estava com visíveis sinais de embriaguez. O mesmo foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,59 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Diante da acusação, pela esposa, de violência doméstica e do flagrante por embriaguez ao volante, o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O veículo, por sorte do homem, devido à falta de espaço no pátio do Detran, não foi recolhido. No entanto, foram lavradas as multas cabíveis.