Mulher e dois comparsas invadem residência em Campo Mourão e ferem homem a facadas

A Polícia Militar (PM) registrou uma tentativa de homicídio nesse domingo (26) na rua Silva Ribeiro, no jardim Fernando, em Campo Mourão. Um homem foi esfaqueado por outros dois homens acompanhados de uma mulher, que invadiram sua residência.

A Polícia Militar deslocou ao local após informações repassadas via Copom de que um homem havia sido ferido por arma branca. Uma equipe deslocou ao endereço encontrado a vítima, identificada pelas iniciais D. B. Jr., ferida.

A vítima relatou que uma mulher e dois homens, entraram em sua casa e um deles, de posse de uma faca, lhe desferiu golpes causando lesões em sua mão e braço direito, e uma perfuração próximo ao peito, no lado esquerdo.

Questionado sobre a identificação dos autores, o homem não soube informar quem eram. A PM acionou o Samu que compareceu ao local e prestou o primeiro atendimento a vítima. Em seguida, o homem foi encaminhado até a UPA (Unidade Pronto Atendimento) para atendimento médico. A PM fez buscas pelos autores, mas eles não foram localizados.

Agressão
Já na área central de Campo Mourão, na Avenida Capitão Índio Bandeira, também nesse domingo, um homem identificado pelas iniciais M. L. M foi agredido em seu local de trabalho por outro rapaz identificado como L. A. C.. A Polícia Militar deslocou ao endereço após ser acionada. O crime teve motivação passional.

Em contato com a vítima, ela relatou que L.A., chegou em seu local de trabalho em um veículo Renault Fluence e deu um tapa em seu rosto. Em seguida fez diversas ameaças e fugiu do local. O homem relatou que o motivo das agressões e ameaças é por que trabalhou com a esposa do autor, e ele acredita que o mesmo teria um relacionamento com ela. O homem foi orientado a procurar a Polícia Civil e fazer uma denúncia contra o autor.