Mulher é morta com pelo menos 7 tiros dentro da própria casa e companheiro fica ferido em Campo Mourão

Um crime bárbaro foi registrado no fim da manhã desta sexta-feira (12) na cidade de Campo Mourão. Elizângela Dias Rodrigues, 33 anos de idade, foi executada com pelo menos sete tiros dentro da própria casa.

O companheiro dela, identificado como Odair José Rodrigues Felix, 28, também foi alvejado na cabeça, mas foi socorrido com vida. Porém, em estado gravíssimo. É o segundo homicídio do ano no município. O primeiro aconteceu no dia 3 deste mês. O crime aconteceu na Rua Antônio Justino Ferreira, no Jardim Flor do Campo, entre os jardins Paulista e Aeroporto. Dois homens que chegaram na residência do casal em uma moto teriam cometido o assassinato.

Equipes da Polícia Militar (PM) estiveram no local e fizeram buscas por bairros próximos, mas os autores não foram encontrados. Polícia Civil e Perícia também estiveram na residência e coletaram informações para as investigações do crime. O corpo da mulher foi encaminhado pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Já o homem foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhado em estado gravíssimo ao hospital para atendimento médico.

Confira fotos do local onde ocorreu o homicídio:

1º homicídio

O primeiro homicídio do ano foi registrado no dia 3 de janeiro. Rogério Camargo foi morto em um estabelecimento comercial, no Jardim Tropical. De acordo com informações, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e um deles efetuou os disparos. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas já o encontraram sem vida.