Mulher envolvida em acidente de trânsito em Campo Mourão não resiste e morre no hospital

A moradora de Campo Mourão, Giselle Cavalari, 45 anos, envolvida em um grave acidente de trânsito na noite dessa quarta-feira (3), não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quinta-feira (4). Ela estava internada no Hospital Pronto Socorro.

O acidente aconteceu por volta das 21 horas. Giselle conduzia uma Honda Biz, quando colidiu violentamente na lateral de um veículo Honda Civic. A colisão aconteceu na avenida Armelindo Trombini, próximo a Associação dos Engenheiros Agrônomos.

O plantão da TRIBUNA apurou que a colisão ocorreu no momento em que o motorista do Civic fez uma conversão na Armelindo Trombini, causando o choque. A mulher não conseguiu desviar e bateu violentamente na porta do motorista, sendo lançada sobre o asfalto.

Com a força do impacto, a vítima sofreu fraturas expostas de fêmur e fechadas em membros superiores. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas e socorreram a mulher, que foi intubada no local devido a gravidade dos ferimentos.

Ela recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada em estado gravíssimo ao hospital Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.