Mulher fica em estado gravíssimo após bater moto em carro

Uma mulher de 46 anos de idade ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente de trânsito por volta das 21 horas dessa quarta-feira (3). Ela conduzia uma Honda Biz, quando colidiu violentamente na lateral de um veículo Honda Civic. Foi o terceiro acidente em um intervalo de três horas. Nos outros dois, outras duas mulheres também ficaram feridas.

A colisão aconteceu na Avenida Armelindo Trombini, próximo a Associação dos Engenheiros Agrônomos. O plantão da TRIBUNA apurou que a colisão ocorreu no momento em que o motorista do Civic fez uma conversão na Armelindo Trombini, causando o choque. A mulher não conseguiu desviar e bateu violentamente na porta do motorista, sendo lançada sobre o asfalto.

Com a força do impacto, a vítima sofreu fraturas expostas de fêmur e fechadas em membros superiores. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas e socorreram a mulher, que foi intubada no local devido a gravidade dos ferimentos.

Ela recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada em estado gravíssimo ao hospital Pronto Socorro para atendimento médico. O condutor do veículo nada sofreu. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e fez o registro da ocorrência.