Mulher fica em estado gravíssimo após batida entre carro e caminhão no anel viário de CM

Uma jovem de 26 anos de idade sofreu um gravíssimo acidente no início da tarde desta quarta-feira (8) na rodovia PR-158, no anel viário de Campo Mourão, próximo ao Canucci Centro de Eventos, após uma violenta colisão contra um caminhão munk que atravessou a pista.

A vítima conduzia um GM Celta no sentido Peabiru/Cascavel, quando foi surpreendida pelo motorista do caminhão ao cruzar repentinamente a via pelo trevo, causando o acidente. A jovem não teve tempo de frear ou desviar. O choque foi inevitável.

Com a força da batida, o carro ficou completamente destruído, com a vítima presas às ferragens. Várias equipes do Samu e Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foram acionadas. Os bombeiros tiveram que cortar parte da estrutura do carro com um alicate hidráulico para resgatar a jovem.

Após retirada do veículo, ela recebeu uma transfusão de sangue ainda no local, dentro de uma das ambulâncias do Samu. Na sequência, devido a gravidade dos ferimentos, foi entubada e encaminhada pelo serviço aeromédico (helicóptero do Samu) a um hospital de Maringá devido a gravidade do seu estado de saúde.

De acordo com informações, a jovem foi socorrida com risco de morte. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e deu prosseguimento ao atendimento à ocorrência.