Mulher procura polícia e denúncia que foi estuprada por ‘ex’ sob efeito de medicamentos

Uma mulher, moradora do Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Campo Mourão, compareceu nessa terça-feira (1), ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e denunciou o ex-companheiro de estupro. Ela relatou que conheceu o mesmo em um site de namoro e manteve relacionamento com o acusado por cerca de um ano.

Sem relatar com exatidão a data dos supostos abusos, ela diz que ocorreram entre o fim de 2021 e 2022. A vítima disse que fazia uso de sertralina, medicamento para tratar de sua ansiedade, motivo pelo qual ficava sonolenta. E tinha sono pesado.

A mulher informou que algumas vezes, enquanto estava sob efeito do remédio, ela acordava e percebia que o ex-companheiro estava mantendo relações sexuais com ela. Pelo estado de choque, conforme a vítima, não conseguia reagir. Apenas ficava parada.

Relatou também que sofria ameaças e xingamentos por parte do ‘ex’ e não teve coragem de denunciar os fatos na época dos acontecimentos por medo. A vítima falou à polícia que decidiu ir nessa terça à casa do acusado e questioná-lo sobre a situação. Porém o mesmo chamou a polícia, motivo pelo qual a mulher decidiu denunciá-lo. Atualmente ela não mantém relacionamento com o acusado