Mulher que sofreu acidente de bicicleta não resiste ferimentos e morre no hospital

Denilda de Souza Pereira, de 56 anos, é a segunda vítima fatal no trânsito de Campo Mourão somente nesta sexta-feira (15). Ela morreu após bater com sua bicicleta em um caminhão na Avenida Miguel Luiz Pereira, prolongamento da rodovia BR-487, semáforo de acesso à Avenida John Kennedy, no Lar Paraná.

Denilda seguia pela via quando bateu na lateral de um caminhão após o motorista fazer uma conversão para acessar a John Kennedy. As informações são de que o semáforo estava aberto para o condutor do caminhão.

Com a batida, a bicicleta parou prensada embaixo do rodado do veículo e Denilda caiu no asfalto. Ela foi socorrida em um primeiro momento, aparentemente bem, pelo Corpo de Bombeiros, mas teve complicações e morreu algum tempo após dar entrada no hospital Santa Casa.

2ª morte no mesmo dia

Esta foi a segunda morte no trânsito nesta sexta. Durante a manhã o motociclista João Pavezi, de 52 anos de idade morreu após uma carreta passar por cima dele, depois de sofrer uma queda de moto, na Perimetral Tancredo de Almeida Neves.

O acidente aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Araruna. Pavezi trafegava em uma Honda Twister, com placas de Ubiratã. Seguia no sentido Lar Paraná ao Parque de Exposições, quando tentou passar no ‘corredor’ entre outro caminhão e a carreta, se desequilibrando, caindo embaixo da carreta. Com a queda, a roda do veículo passou sobre a cabeça da vítima, que teve morte instantânea.