Neto é preso após agredir a própria avó de 72 anos

Em um ato de covardia, um homem de 32 anos de idade, agrediu a própria avó, uma idosa de 72 anos, na noite desse domingo (26), no jardim Lar Paraná, em Campo Mourão. O autor acabou preso pela Polícia Militar (PM).

Era por volta das 21 horas quando a Polícia Militar foi acionada via Central de Operação. A equipe se deslocou até o endereço com a denúncia de que teria um homem aparentemente armado, agredindo sua avó. No local, os policiais entraram em contato com um homem que mora nas proximidades. Ele relatou as agressões contra a idosa.

Na sequência, os policiais adentraram à residência, encontrando a vítima, de 72 anos, com várias lesões no braço esquerdo e rosto. Nas buscas pela casa, para encontrar o autor, o agressor foi localizado no quarto. Estava visivelmente embriagado. O mesmo desobedeceu à voz de abordagem, sendo contido à força pelos militares.

Na sequência, o homem foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A PM fez buscas pela casa para ver se havia drogas ou armas, mas nada de ilícito foi encontrado.