Palestra reúne empresárias, gestoras e lideranças femininas em Campo Mourão
O Auditório Marta Kaiser, da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), foi palco, na noite desta quarta-feira (9), da palestra “O Poder da Comunicação – Competências essenciais da mulher moderna”. O evento, promovido pela Acicam Mulher, em parceria com a Faciap Mulher e a Cacercopar Mulher, reuniu empresárias, gestoras e empreendedoras, além de profissionais liberais e lideranças femininas locais.
O tema foi abordado por Angelis Bogdan, que compartilhou conhecimentos e experiências sobre a importância da comunicação e o quanto ela pode contribuir para o desenvolvimento pessoal, profissional e empresarial.
Na abertura do evento, a diretora de Eventos da Acicam Mulher, Karine Corki, fez uma explanação sobre esse “braço” feminino da mais antiga entidade empresarial de Campo Mourão, destacando seus objetivos, atuação e projetos em andamento.
O evento contou com a presença da vice-presidente da Acicam, Fabíola Casoto, a primeira mulher a ocupar o cargo nos 73 anos da entidade. Aline Isolani é a presidente da Acicam Mulher, que, na realização da palestra, contou com a parceria do “braço” feminino da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) e da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar).


